sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Por que sabado poooooooode!


Eis que nosso arcano vem nos brindar com taça cheias de sentimentos felizes, aquela ideia de um casal se encontrando numa praça bem bonita, amigos saindo pra praia, um sim diante do padre, hoje é sabado e com esse arcano de hoje, a alegria esta garantida.

O arcano do dia é 3 de copas:

Quando esse arcano surge a questao esta sendo avaliada com muito amor e carinho, a um desejo enorme de concretizar tudo , principalmente as pendencias do lado afetivo. É para um casal de namorados um excelente dia para firmar o namoro, o noivado, ou até mesmo um casamento.

Se ao perguntar se ele gosta de você sair um 3 de copas, comemore viu, pois a pessoa gosta e muito, com 3 taças de amor, pronta pra te embriagar de tanto carinho verdadeiro. É uma alegria enorme conviver com você.

Esse arcano me fez lembra do passado quando eu e mais dois amigos ainda jovens, sempre pegavamos o sabado e iamos para os diferentes programas: casa de amigos, baladas, passeios ao ar livre, sempre juntos e alegres, só faltavam as taças mesmo.

significados desse arcano: realização, matrimonio, amor, uniao, felicidade, entao aproveitemos esse sabado e vamos nos divertir.
Detalhe: arcano do dia 28- Sabado, apesar de ter sido marcado com o dia de ontem, inlfuencia do arcano anterior....hehehee



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot