quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Princesa ou pagens de paus:


                        Feitas as apresentações é hora de por a mão na massa.
                        Um exercicio muito comum entre os tarologos é tirar um arcano para o dia, para a semana ou para algum acontecimento sem um pergunta especifica.
                        O carnaval acabou embora o corpo ainda esteja sentindo o cansaço de toda a folia que as boas noites vvividas ao som de samba, pagode, axé e até music eletronic me proporcionaram.
                       O corpo está se refazendo e a mente incansavel nao para de planejar o que fazer pra voltar a ativa principalmente em dois fatores muito importantes: o espiritual e o material.
                      E diante disso olhem só o arcano que minha amiga Senhora dos Ventos me tirou como sugestão de leitura: a nossa linda e enérgica PRINCESA DE PAUS. Nada mais excitante,e é essa energia que eu preciso para um momento desses, pois eu preciso estar firme com meu lado espiritual, afinal é fase de doar energia com meus atendimentos seja com tarô, com as entidades que estarão atuando na quaresma: exus e preto-velhos.
                   Além de que tambem precisarei de muita energia e vontade pra correr atras de mais pacientes pra cuidar ja que o meu ultimo infelizmente mas necessariamente seguiu viagem rumo a sua evolução espiritual, e que esteja bem.
                  Mas o que mais teve haver com esse arcano no meu dia em especial foi o fato de eu ter recebido o contato de uma pessoa que algum tempo atrás eu havia tido um contato digamos mais enérgico no passado, e que pelo visto ainda deixou algumas faiscas digamos assim..hehehe.
A pessoa conseguiu me deixar animado, pelo entusiasmo com quem me cobrou um encontro. como é bom a gente se sentir querida por alguem, nao só pelo contato sexual, ate porque paus é mais que isso, essa princesa nao se aproxima apenas pelo fato de desejar mas pelo afeto natural que o contato promoveu. Houve uma quimica no primeiro encontro e isso nao se apagou.
                Espero que os meus leitores possam receber onde quer que estejam essa energia contagiante dessa princesa que nos encanta com sua vitalidade, vontade em realizar, acontecer, ser e fazer. Porque pra tudo na vida é preciso por nossa energia (vontade=paus), e ao mesmo uma feminilidade sempre ajuda num ano que as mulheres mandam no jogo com certeza.
                E pra terminar quando a princesa ou pagem de paus surge num jogo é sinal de que estamos motivados de maneira muito forte com alguma situação seja ela: uma pessoa, profissao, até mesmo uma coisa pequena, alias, uma festa é tudo pra essa princesa atuar com toda a graça e enrgia preciso.
               Sendo energia vamos direcioná-la pra que a coisa nao se apague assim tao rapidamente, e também nao nos traga problemas, cautela amigos.bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot