domingo, 29 de março de 2009

O carro ou A carruagem






Em primeiro lugar gostaria mais uma vez de agradecer aos seguidores, noto a cada dia um aumento que considero importante de pessoas que vem prestigiar esse blog que visa trocar ideias e ate passar emoções que recebo desses arcanos maravilhosos que orientam nossas vidas de modo geral. Espero que o numero possa avançar cada vez mais, e por favor, deem suas sugestoes,participem, a casa é nossa.



Falando em avançar, vejo que estamos num dia muito propicio para isso, ja que nosso arcano do dia é O carro, que vem nesse domingo, onde costumamos ficar mais lights, dentro de casa, nos convidar para passear com a familia, com os amigos, de repente dar uma corrida, mas o que não da é para ficar parado. De geito nenhum.



Alem de movimentos que tanto podem denotar um passeio em lugares comuns como viagens de carro para cidades vizinhas...o carro tambem pede outros tipos de movimentos, estes até por muitos desejados: independência ou morte ja dizia Dom Pedro.
Sei que num domingo muito pouco se pode fazer, mas quem sabe levar aquele papo dentro de casa, com o intuito de por as coisas em movimento, mecher com quem esta ali paradao, sem saber pra onde ir, vamo andar, vamos traçar os planos, afinal, amanha ja temos que ter uma postura definida. O importante é avaliar todos os passos com muita responsabilidade, nada de por a carroça na frente dos bois, atropelando tudo e todos. Dirija com cuidado, mas sempre avante.
Desejo a todos um dia de muitos passeios divertidos, de direcionamento para a vida em todos os niveis , porque energia deve ser movimentada, para que a vida aconteça.
Aproveito o momento para registrar, que ontem Florianopolis teve seu primeiro dia da tradicional procissao do Senhor dos Passos, a qual pude presenciar, e digo : foi muito emocionante ver a quantidade de pessoas que caminhavam juntos, com fe, em oração no percusso do Hospital de Caridade até a Catedral metropolitana, com as imagens de Nosso Senhor dos Passos e Nossa Senhora das Dores. Se na ultima haviam cerca de 15 mil fiéis, esse ano creio que tinham bem mais.
E hoje teremos uma missa na Catedral com a procissao de encontro das imagens de Nosso Senhor dos Passos e Nossa Senhora das Dores, com certeza sera mais lindo ainda. Beijos a todos, algumas imagens do dia de ontem alem do arcano de hoje, que bem lembra uma procissao. Dica: tome as redeas do seu destino, mas sem esquecer de que voce sera responsavel pelos atos;

link do arcano:http://www.clubedotaro.com.br/site/galerias/imagens/gom-yeremyan-07.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot