domingo, 26 de abril de 2009

Arcano para o dia: 4 de espadas


Uma pausa em plena segunda -feira:

O que sera que esse arcano vem nos dizer, depois de termos dado um contapé inicial incentivado pelo mago no dia de ontem?

A impressao que me da, é que ontem a gente meio que fez um teste com relação ao avanço do sinal, e hoje a pausa se faz necessaria, para que possamos avaliar os primeiros obstaculos ou primeiras reações da caminhada.

Isso significa que é preciso usar a inteligencia do mago, para continuar na batalha, nada de dispersao, lembram que falei ontem,pois entao, repito aqui.

O 4 de espadas mostra que de qualquer maneira, apesar de nao alterar em nada o resultado final, que hoje é preciso dar um tempo, como dizemos popularmente. Talvez os animos tenham ficado acirrados no dia em que justamente o Mago tentava nos abrir caminhos. Que seja, porque nao alterando em certos casos é ajudando, pois é melhor pausar uma luta do que perdê-la. Va que surja um plano poderoso nesse periodo que possa nos dar mais resistencia, pra ir mais longe com o O Mago que vive dentro da gente.

Se acaso sentirem que nao estao rendendo tanto fisicamente, relaxa, aproveita o dia pra planejar, reavaliar a situação, estudar novos rumos pra um problema dificil, porque a mente vai estar mais leve, menos tumultuada.

A nivel material sera um dia de pausa, ou uma oportunidade temporaria, que pode ser uma saida pra tempos de crise, senao resolve, pelo menos ajuda.

Esse arcano me lembrou da famosa frase: "Se não ajuda também não atrapalha."Acho que sera bem a tonica para o dia.Bjs!

Situações 4 de espadas: reuniao no serviço, meditação (Yoga), recuperação pós cirurgia ou algum problema de saude, um pedido de tempo numa relação estavel (aqui fica a reflexao:quando pedimos tempo, sera que é pra corrigir o erros, ou dar o Adeus final?), agora tambem pode ser uma pausa das brigas, quando se trata de um casal que vive se brigando.

http://www.goofyjumpers.biz/4EspadasRecords/all%20Pics/backgrounds/4%20espadas%20logo%20light%20gray.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot