terça-feira, 21 de abril de 2009

A lua


O que nos fere, onde dói, porque a raiva? São aspectos que devemos investigar num dia Lua, onde no taro, dizemos que a Alma depois de aprender a ter fé e eperança num mundo melhor, volta a se confrontar com seus medos internos, ocultos, no arcano da Lua.

A Lua reflete a luz do sol, que vem a seguir clareando nossas ideias e sentimentos, mas pra que isso aconteça, é preciso que nos deixemos levar pela natureza oculta desse astro mãe, que vai nos mostrar muitas coisas importantes, antes que sigamos a viagem.

Dia para se observar as coisas com muita atenção, porque nos pequenos detalhes é que vao aparecer respostas interessantes a nossas questoes interiores.

Como a fase da lua esta minguante: hoje talvez nao seja um dia abundante materialmente, e toda economia é pouco, mas tem outros aspectos bons que podemos cultuar nesse dia, como por exemplo:

Na lua minguante devemos eliminar tudo aquilo que consideramos negativos, seja sentimentos, pensamentos, e até mesmo problemas fisicos, como alguma doença. Aqui tudo deve minguar.

Desejo entao um dia cheio de respostas , e um conselho importante é:

nao temam o desconhecido, apenas respeitem e investiguem antes de tomarem qualquer partido. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot