quinta-feira, 2 de abril de 2009

Salve a Rainha de Ouros


Apos refletir sobre a Lua , e ter saudado o Imperador, noto que nossa insistente Rainha de ouros (falo isso porque ja tinha tirado ela ontem), vem nos dar uma ajuda muito importante.
Ela podera representar aquela amiga bem relacionada, que vai nos ajudar a conquistar alguma coisa a nivel material, como pode ser a mulher sensual e pratica que vai aflorar dentro da gente, fazendo com que saibamos usar nossos dotes a favor de um dia produtivo.
De qualquer forma nosso dia promete ser lucrativo em todos os setores, pois com a graça e a sensualidade, mas a força de energia e vontade, podemos ir longe nessa vida.
Sendo ouros nem sempre a ajuda recebida nesse dia seja conclusiva, mas com certeza vai nos abrir uma boa vantagem, pois vai nos colocar de frente com o gol.
Portanto, vamos aproveitar, que ela possa realmente nos ajudar!
Engraçado que os arcanos do blog estao meio que se repetindo, sera que ainda nao pegamos tudo o que eles tem a nos oferecer?
Beijos a todos!
E a proposito: agradeço ao comentario da minha querida amiga Xana, na qual respondo que perdoar não é tarefa facil, mas sinto que essa pessoa vai precisar muito de mim. Entao deixo as atitudes imaturas ao vento, que um dia é norte e no outro Sul. Beijos e volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot