quarta-feira, 6 de maio de 2009

Arcano do dia: O Louco



Com certeza aqui o dia promete ser uma loucura, depois de ter sido roubado, documentos, celular, que estavam no carro da mae, que foi roubado, só Louco mesmo pra transmitir a energia do dia.


Ja sei que nao devo levar nada a serio hoje, mas tambem devo cuidar pra nao enlouquecer com essa situação, ou sensação de ser roubado.


Desejo a todos que o dia seja tao despreocupado e alegre quanto esse arcano, que se fosse traduzido para o mundo moderno, seria os famosos mochileiros , que seguem rumo ao desconhecido, com aquela cara de adoro uma aventura.


E é gostoso isso, quando a gente pode fazer algo novo, sem saber direito onde vai dar, mas com aquela alegria, aquela sede de desvendar tudo, e todos.


Apesar da minha angustia, é essa energia que desejo a quem acompanha o blog.


Como alerta eu deicho a mensagem de que ser criança é essencial quando se trata de viver a vida com alegria, pureza de alma, mas nao com irresponsabilidade ou imaturidade fingida.


Todos pagamos pelos atos impensados. Bjs!
A imagem homegeia nosso faleciso Heath Leadger , me perdoe se a ortografia tiver incorreta, mas o coringa vivido por ele em Batman, é o Louco mais louco que ja vi nas telinhas.
Fez jus ao premio postumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot