quinta-feira, 21 de maio de 2009

Arcano para o dia: O Sol


O Sol
Jota Quest
Composição: Antônio Júlio Nastácia
Ei, dor!Eu não te escuto maisVocê não me leva a nadaEi, medo!Eu não te escuto maisVocê não me leva a nada...E se quiser saberPra onde eu vouPra onde tenha SolÉ pra lá que eu vou... (2x)Ei, dor!Eu não te escuto maisVocê não me leva a nadaEi, medo!Eu não te escuto maisVocê não me leva a nada...E se quiser saberPra onde eu vouPra onde tenha SolÉ pra lá que eu vouÉ pra lá que eu vou...E se quiser saberPra onde eu vouPra onde tenha SolÉ pra lá que eu vou...Yeah! Han!Caminho do Sol, eh!Lá lararará!Caminho do Sol, eh!...E se quiser saberPra onde eu vouPra onde tenha SolÉ pra lá que eu vou...E se quiser saberPra onde eu vouPra onde tenha SolÉ pra lá que eu vouÉ pra lá que eu vou... (3x)Lá lararará, larararáÉ pra láÉ pra lá que eu vouLá lararará, larararáAonde eu vou?Aonde tenha SolÉ pra lá que eu vouLá lararará, larararáÉ pra láÉ pra lá que eu vouLá lararará, larararáÉ pra lá que eu vouÉ pra lá que eu vouLá lararará, lararará...


Essa semana a energia do blog foi marcada pelas virtudes, pelos planos de evolução do ser humano, ou seja, deram mais arcamos maiores do que menores.

E hoje depois de um dia na escuridao dos sonhos e fantasias, é o dia de por tudo as claras, como a volta do nosso astro Rei: O sol.

Entao como ja repeti algumas vezes que ele é a coragem, vitalide, alegria, amor, energia, nada mais me resta, do que transcrever a musica do Jota Quest, que tem tudo haver.

Um dia iluminado pra todos que acompanham e visitam meu blog! Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot