sábado, 16 de maio de 2009

Arcano para o dia: pagem de copas


O taro é mesmo incrivel, havia feito um jogo afetivo para um cliente que deseja se relacionar, e esse arcano ja havia caido no jogo, como o tema do assunto, indicando exatamente isso: vontade de se envolver com alguem, de arrumar uma namorada.

E como se nao bastasse o jogo, a princesa volta para deichar nosso sabado com a cara de romance no ar, onde estaremos com nosso lado sentimental mais ativo, ja que no dia de ontem foi a mente que trabalhou bastante.

Aprendi que sao os pensamentos que geram os sentimentos, e como ontem pensei em pessoas legais, do passado e do presente, talvez hoje seja o momento de me unir, de sentir todos de perto, dentro de mim, do coração.

Sendo um arcano da corte, a princesa podera se representar pela visita de uma jovem, toda afetuosa, sonhadora, ate mesmo discreta, misteriosa, que venha nos trazer bons fluidos.

Sendo copas o dia de hoje é regido pela agua, ainda bem que esta serena, tranquila, basta que escutemos o nosso coração, e com certeza esse dia será bem interessante.

Quem sera que vai viver um novo romance hoje eim? quero saber de tudo..risos!

Beijos e pra quem for no show do Roberto Carlos aqui, aproveite a energia de copas , pra curtir agarradinho com seu bem. Porque isso pooooode!
A imagem representa oxumare, orixa da transformação, do ciclo da vida, e a natureza em volta,lembra as aguas de oxum, a deusa do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot