sábado, 9 de maio de 2009



Ilusão

Idioma original: POR

A vida é feita das escolhas (que fazemos)
Com quem não escolhemos ser
É uma piada que não tem mais graça
E eu não vejo ninguém sorrindo aqui

Não... sei....
se por mal minha vida eu perdi
Só... sei...
Que a verdade, insiste em me iludir

Quando te achei comecei (a me perder)
Olha quanta paixão nós perdemos
E de frente,
Para um abismo de ilusões
Mergulhar até onde restar-me fôlego

Não... sei...
se por mal minha vida eu perdi
Só... sei...
Que a verdade,insiste em me iludir...

Não...sei...
se por mal
Minha vida eu perdi
Só... sei...
Que a verdade,insiste em me iludir

Hooooooo.

Contribuição:rafa.matheus

Olha eu denovo fazendo o radio taro, dessa vez com o arcano para o dia: 7 de copas, a carta da ilusao afetiva, mas que pode se estender aos demais planos.

Exemplo: Você ve aquela bolsa linda na vitrine e fica viajando na maionese, imaginando voce com ela passeando, indo naquela festa, suas amigas babando ao ver você com ela a tiracolo e tal. Dai você fica tão empolgada com a sensação de ficar poderosa com ela, que acaba comprando , sem nem se dar por conta, que o preço dela é um absurdo, ou que você nao tem condições de pagar, etc.

E pior: chega no outro dia, voce se depara com a mesma bolsa que voce comprou, em outra vitrine, com o preço bem inferior ao que você pagou por ela. Ja imaginou o que é passar por isso?

Entao para o dia de hoje a dica é observar, pesquisar, avaliar tudo o que você ver, ouvir ou sentir. Nada de decisões, apenas observações. Dai com certeza você tera menos chances de agir erroneamente seja com você ou com as pessoas a seu redor.

Uma frase bem haver com essa carta é a expressão: "Viajar na maionese." Cuidado amigos, e bom sábado a todos.Ah, mas aproveite que haverao mutas coisas que voce poderá aproveitar enquanto nao se decide. Esse é o lado bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot