domingo, 31 de maio de 2009

Julgamento para fechar o mes de Maio


Num clima de novidades fechamos o mes de Maio, regido no geral pelo arcano do Papa(fase onde aprendemos valores essenciais na formação do individuo: educação e moralidade).
O novo mes que vem por ai sera regido pelo arcano dos Enamorados,muito a calhar, pois é nesse mes que comemoramos o Dia dos namoraodos.Um dia celebrado por todos os casais, sejam eles namorados ou casados, pois o verdadeiro casamento é aquele que o casal consegue manter o mesmo clima de namoro mesmo diante de todas as adversidades que viver a dois implica.
Outro aspecto dos enamorados é a necessidade de traçarmos uma escolha na vida,em todos os setores, porque é nessa passagem que nos perguntamos: o que vou querer ser a nivel profissional? Vou casar ou viver solteiro? Sigo essa ou aquela religiao.
A melhor escolha sera sempre a tomada com o coração,pois ele foi e sempre sera a parte que move o ser humano, depois do cerebro.
Entao num dia Julgamento, desejo a todos uma renovação positiva, para que no novo mes que entra,possamos seguir nossa caminhada com fé e confiança de que tudo sera harmonico e amoroso,ja que os Enamorados representam também o amor, a união.
Pra quem esta sozinho é sempre aquele mes em que as esperanças se renovam, muitos recorrem ate mesmo a simpatias, pois sera mes do Santo casamenteiro, e a cada ano, muito trabalho pra nosso querido e glorioso Santo Antonio.Que ele possa unir muitas pessoas.
Momento uitilidade publica: ja que é pra fazer uma escolha, que tal se ligarem no Enem que ja esta com as inscrições abertas, é o futuro dando uma forcinha pra nossa vida profissional. No site do Ministeriro da Educação estao todas as informações necessarias,pois o Enem é a porta de entrada para o Prouni, que beneficia o aluno com bolsas de estudos para o nivel superior.
Alem do Enem, ta rolando muito concurso publico a nivel nacional,vamos correr atras da nossa carreira. Bjs galera!

Um comentário:

  1. Estava eu tentando relacionar o arcano com o acidente da Air France, voo 447, voo que somando os arcanos da o 15, nosso temido Diabo, escuridao, ja por si é um golpe do destino.
    Dai encontrei no site a resposta:
    O julgamento alem de denotar ressurreição, noticias inesperadas, tb fala de acontecimentos coletivos.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot