terça-feira, 30 de junho de 2009

Arcano para o dia: 7 de paus


A semana esta diversificando entre os elementos,começou com ouros, passou pela espada, e hoje entra no reino das salamandras, ou seja,hoje é dia do fogo.
E fogo é energia que anima a materia, a vontade inabalavel, a fé no mundo espiritual.
Para o dia de hoje, o 7 de paus, mostra que passaremos por mais um dia movimentado, de muito borbulho mental, pois temos ainda um desafio a soulucionar, e isso ja foi sentido no dia de ontem , com aquele 5 de espadas.
O 7 de paus chama a nossa atenção, para coisas que achavamos seguras, mas que hoje vao nos mostrar, que podem estar ameaçada por algum fator, e isso vai exigir muito empenho, muita determinação para reafirmar as conquistas.
O 7 de paus numerologicamente veio a calhar, pois hoje mais um mes termina, ou seja, nosso arcano enamorados, entrega o bastao, para o arcano de numero 7, O carro ou A carruagem.
E tanto o Carro que vai reger o mes de Julho tanto o 7 de paus no dia de hoje, tem como semelhança, a necessidade de tomarmos as redeas de uma situação, de buscar independencia atraves do domino, da determinação.
E geralmente corremos o risco de termos que seguir sozinhos, para que nossos valores ,nossos objetivos possam ser atingidos.
A lamina de hoje mostra claramente isso, quando vemos o homem entre paus, como se tivesse sendo atacado, e a unica coisa que ele tem é um bastao em sua mao, ou seja, ele luta sozinho aparentemente, com o ingreditente muito importante, a proteção espiritual. Se bem direcionada, a vitoria sera garantida.
Entao a dica de hoje é garra, coragem, fé, determinação, empenho em fazer acender aquilo que parece estar frio como o tempo de inverno.Antes que outras energias tomem conta e dai ja era.
Beijos e boa terça-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot