quarta-feira, 17 de junho de 2009

Arcano para o dia: cavaleiro de ouros


Por incrivel que pareça, o blog essa semana resolveu testar minhas capacidades mentais,tarologicas, porque parece que a semana se reiventou ao repetir os arcanos da semana passada.
Depois de sabado, hoje mais uma vez nosso querido e pratico cavaleiro de ouros vem visitar nosso blog, mantendo a energia da terra que ontem fez com que a gente protegesse o que temos de importante.
E hoje, passado a ameaça de perda, vamos em frente, temos tarefas a concluir, algum trabalho no dia de hoje.
Quando o cavaleiro surge, temos duas possibilidades:
A primeira é a visita ou a ajuda de um jovem pratico, responsavel,amigo, verdadeiro, maduro, em algum problema ou ate mesmo, algo que a gente nem espera.
Quem sabe alguem nos traga um convite,um dinheiro, uma proposta de trabalho.
A segunda possibilidade é que nos mesmos podemos estar sendo um cavaleiro de ouros nesse dia, agindo com praticidade, correndo atras do ouro, ou seja, buscando coisas palpaveis, que possam nos dar bases seguras no futuro.
Sera certamente um dia de trabalho, porque quando temos naipe de ouros, temos alguma tarefa, mas a recompensa sempre vem pra quem ta disposto a lutar por ela.
Portanto amigos, maos a obra e boa sorte!
Na questao afetiva, hoje os relacionamentos ainda em fase de amadurecimento podem estar diante de uma estagio promissor, porque sendo ouros, a fidelidade, a vontade de estar junto fica mais forte, mais solida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot