segunda-feira, 22 de junho de 2009

Arcano para o dia:10 de espadas


Sabe aquele dia que você se sente arrasado, esgotado, fisicamente e pscicologicamente? É bem nesses que a gente lida com esse arcano, ou seja, o nosso 10 de espadas, vem pra falar que hoje algo vai ruir.
Veio a calhar por que ontem foi um dia de muito agito,diria que um dia em que meu lado paus foi usado de forma exagerada, entao hoje, esse arcano reflete mesmo essa sensação de desmorono fisico, mental, de tudo.
E hoje me deparei com fatos bem 10 de espadas, porque geralmente ele indica que algo vai chegar ao fim, e eu constatei demanha, quando uma pessoa que morava num quarto alugado, e que sempre vinha aprontando, hoje resolveu ir embora.
De certa forma, apesar da saida ter sido meio repentina, para o dono da casa foi realmente um alivio, o fim de pelo esse problema que era esse inquilino.
Entao é essa a tonica do dia, fins, perdas, quedas, mudanças bruscas, brigas.
O importante é perceber que o que termina aqui, vai trazer beneficios futuros, pois geralmente era algo que só vinha dando encrenca.
E como no blog os arcanos se seguem nao por acaso, acho que o famoso "cortem as cabeças" de fato hoje aconteceu, mantendo assim a energia de espadas para a semana.
Começando a semana com espadas, sera preciso ter cuidado com os planos, com o que falamos, pra nao passar por situações ruins no caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot