quinta-feira, 25 de junho de 2009

E no silencio do dia Eremita: morre um grande astro


De repente os noticiarios avisando que Michael Jackson havia sido levado com urgencia a UTI,após ter tido uma parada cardiaca. Com certexza o mundo vai parar, esse homem fez parte de uma grande massa, que acompanhou toda sua trajetoria, entre sucessos e escandalos, que tambem nao foram muito.
Mas enfim, depois de alguns minutos, de fato a Tv confirma, morre um dos grandes idolos da musica pop.
Num dia ERemita, parece que foi providencial a colocação da lamina representando meu orixa regente, Obaluaye, porque ele é o responsavel por encaminhar os espiritos desencarnados. Como senhor da vida na Terra, ele tambem coordena o processo dessa viagem, dessa mudança de residencia.
O nosso arcano sempre certeiro em sua energia.
Quando foi noticiado o infarte, eu e minha amiga de taro ficamos com essa pulga atras da orelha, e eis que ela resolveu questionar os arcanos sobre a suade deel. A resposta foi tao impressionante que preciso salvar aqui, sendo que ela mesmo me permitiu.
Como ficara o estado de Saude de Mikael?
Nenny diz:
Mesa do mago(consulente na situaçao) Mikael: enamorados 5 espadas- não tem muito oq fazer estado e bem delicado houve um perda nesse infarto o coração ficou muito comprometido
Oq mago deixa sob a mesa( oq nao ajuda ou negativo) Eremita cava paus- saude bem debilitada, corpo nao responde aos estimulos
Nenny diz:
Proximo elemento que o mago ira usar( proximo passo): Mundo 10 paus: libertação do corpo fisico, fim da misssao aqui na terra
(nesse momento os jornais ja deviam ter a informação da morte dele, mas nao tinham anunciado ainda)
Nenny diz:
Magica Final, Resultado: Torre pajem ouros 3 espadas morte fisica ...final de jogo para ele.
Ta ai o jogo.
Não tive a itenção de promover minha amiga diante de uma contecimento tao triste, mas foi algo que eu pude comprovar, porque esta online com ela, quando ela veio me dizer a resposta do jogo, eu disse: amiga pare, ja deram a noticia, ele morreu. O que diziam os arcanos? Dai ela me mostrou o jogo.
Isso serve para pessoas leigas e descrentes da ferramenta importante que temos em maos, ver como ele pode ajudar muitas pessoas nao so a modificar, mas sim, se preparar para um dia ruim.
Fica ai meu desejo Eremita, que nosso astro possa ser encaminhado por um mundo de luz, evoluindo o mais breve possivel, e que familia e fas, possam rapido se conformarem com sua partida.

Um comentário:

  1. Olá Amigo

    Muito Triste!
    Michael é um astro e com certeza fará muita falta.

    O tarô realmente é um grande instrumento, q muitos nem fazem idéia do tamanho da ajuda que ele pode nos oferecer.

    Sobre jogo eu realmente fiquei impressionada ao abrir o tarô, pois ainda não tinha sido confirmada a morte de Michael.
    O tarô foi muito certeiro.

    Vemos na casa 3 Eremita cavaleiro paus.
    Um corpo "velho" debilidade que já não corresponde aos estímulos, cavaleiro paus e ativo energia vida fogo.

    Caminho a própria libertação do corpo físico, 10 paus é recomeço, sendo acompanhado do mundo final desse ciclo aqui na terra, e uma nova vida se abre a vida espiritual, próprio naipe paus -espírito.

    Resultado temos Torre - ruína fim, msm sem saber da morte até então pelo pares de carta já indicavam isso, a torre já mostrava q não haveria a recuperação, pois acompanhado do pajem ouros q poderia indica corpo físico elemento terra -junto com 3 espadas, no rider waite vemos a imagem de três espadas encravadas em um coração, e Michael morre de infarto.

    Enfim o tarô realmente é magnífico, msm não tendo nenhum contato com consulente, ele confirma que ele sempre irá responder a tudo que for perguntado.

    Muita luz ao Michael que os anjos o amparo do lado de lá!


    Um grande bj a vc amigo!

    Nenny

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot