terça-feira, 23 de junho de 2009

Segurança- 4 de ouros pra Quarta-feira


"Hoje você conseguirá resolver algo que já aborrece ha muito tempo.Você conseguira afastar que tem incomodado ou esclarecer e estruturar uma situação confusa.Nao hesite em demarcar seu terreno nitidamente e proteger-se de ataques invejosos ou hostis.Assuma responsabilidade ou concentre-se completamente nas coisas que estao ao seu encargo.Aproveite dia, se for posssivel, para colocar algo importante a salvo."
Essas sao as palavras de Crowley para o arcano 4 de ouros, a qual ele designou de arcano do Poder.Esse arcano fala da fase em queremos guardar o que poderiamos chamar de primeiros resultados obtidos no 3 de ouros.
Temos medos de ser roubados ou de fazer mau investimentos, entao aqui cadeamos o ouro no bau, com 7 chaves, acreditando que estaremos a salvo.
Esse arcano veio a calhar, porque sempre temos algo importante pra defender:dinheiro, amor, amizade, trabalho, etc. E tem dias que alguma coisa tenta ameaçar a estabilidade.
No meu caso pessoal , o pendurado ontem, simbolizou minha saude tendo problemas, entao hoje, esse arcano vem pra me dizer, cuide do seu bem mais valioso, que é a saude.Proteja-se de mais algum fator que possa prejudicar.
E voces o que vao proteger no dia de Quarta-feira?
Esperam que consigam defender o que for, com maestria e charme.Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot