segunda-feira, 1 de junho de 2009

Vivendo um dia Torre:


Tao inesperado como o domingo do Julgamento, foi a entrada do novo mes, que ja chegou trazendo muita correria para o meu dia. Mas de certa forma foi positivo, porque a torre que vivi hoje, embora agora possa relatar com alivio, serviu para a gente prestar atenção numa palavra muito importante: negligencia.
Quantas vezes somos negligentes com alguns problemas, jogando para os poroes da vida, ate que quando a torre desaba, la estao eles...todos os problemas que fomos protelando, enganando com algumas atitudes temporarias, mas nunca afetivas.
Hoje senti isso na pele.
No mes passado ja havia me incomodado com a companhia eletrica do meu estado, por conta de fatura, serviço, enfim, ja havia vivido um dia de muito bate boca, estava virado num Rei de espadas.
Sanado o problema temporario, nao fui ate o orgao mesmo, reclamar cara a cara, fazer um registro ao vivo, porque sinceramente, pra que servem portocolos que eles nao dao ao telefone, se nunca nos ajudam, um sempre defende o outro, e quando nao tem defesa, as provas somem?
Mas hoje nao, hoje levei a briga ate o final, com repetecos de stress e bate boca, e ajuda de pessoas queridas que Graças a Deus, sempre sao bem vindas quando algo vai mau.
Essa Torre foi positiva, porque ela realmente é isso: um dia de muita briga, muito bate boca, sintementos rigidos, impotencia, que terminam com o corte do mau pela raiz. O raio hoje partiu minha torre, mas eu pulei pra fora, levantei e fui adiante...por conta disso , sem postar no blog no dia dos enamorados.
Amanha é outro dia, bjs e desculpem a ausencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot