quarta-feira, 22 de julho de 2009

Arcano para o dia: 3 de paus


"Simboliza a força estabelecida, o empreendimento, o esforço, as transações, o comércio, o transporte de mercadorias. Também significa cooperação eficaz em negócios, como se o bem-sucedido príncipe olhasse para o nosso lado com a finalidade de nos ajudar. Fim de perturbações, suspensão ou cessação de adversidade, fadigas e decepções. "
"Significa empreendimento, começo, descoberta, esforço, achado. Denota começo de êxito nos empreendimentos, inovações felizes, espírito de invenção. "
http://www.clubedotaro.com.br/site/n45_3_paus.asp

Uma coisa interessante no dia do ontem, teve muito haver com a palavra Ciência denominada por Crowley, no sentido de estar ciente dos fatos, de ir atrás de respostas, pois é isso que toda a ciência faz, procura descobrir novas formas e fórmulas que possam facilitar, minimizar dificuldades, e outra série de coisas.
Mas ontem o dia também foi muito util no sentido de descobertas espirituais, que como se fosse mais uma vela acesa num momento de escuridão, reaquecendo o dia de hoje, com mais animo, fé, vitalidade.
Isso mostra como um arcano da seguimento ao outro, pois a embarcação, a pesquisa de ontem, trouxe para hoje o arcano da conclusao,do êxito, da concretização de ideias, da firmeza espiritual, mesmo que em estagio inicial, mas que ja da um novo panorama a um momento em que parecia estar tudo escuro.
Como bem citado acima, esse arcano vem para cessar nossas pertubações,muitas espadas na semana passada,mas hoje um novo sol, um novo fogo sagrado nos abençoa, e que seja um dia de muita energia espiritual pra todos nós. beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot