sábado, 18 de julho de 2009

Arcano para o dia: 7 de espadas= Estratégia mental


Essa semana salvo o naipe de paus e os Maiores que deram uma segurada, o naipe de espadas foi o que mais se destacou, mostrando que não deve ter sido um semana muito fácil para as pessoas de modo geral. Algum conflito forte de interesses e ate mesmo brigas, fofocas, as espadas voaram.
Mas acredito que tenha sido também uma semana de muitos planejamentos, estudos, projetos, pois sabemos que a espada representa o intelecto a todo vapor.
E pra não fugir da rotina da semana, hoje em pleno sábado, nossa mente estará a todo vapor, traquinando planos, mas dessa vez, pra escapar de alguma situação constrangedora, de algum novo problema que pode surgir, após a saída do 6 de espadas.
Tentando ver uma nova forma de ver o dia, foi quase que naturalmente a lembrança forte da personagem Lady Kate na minha cabeça.
Ela parecia querer me ajudar a sentir a energia desse arcano quando na minha mente ela perguntava: “Qual é o prano?” heheh.
De fato hoje a energia do dia tem haver com as idéias loucas que ela mais a Muneti arrumam pra ver se ela consegue de fato entrar na High Soceity , que no final sempre acabam em pizza.
Ela serve pra gente parar num dia 7 de espadas, pra nos perguntar ate onde estamos nos enganando, acreditando em coisas que não servem pra nada, que no final só nos fazem perder tempo e neurônios.
E também para nos alertar contra alguma mentira que possam nos pregar no dia de hoje, e ate mesmo com roubo de nossas idéias.
Se alguém vier com uma proposta daquelas tentadoras, investigue muito, não escolha hoje, porque o risco de se enganar é grande.
Cautela amigos, e um ótimo sábado, diplomático sempre, porque a diplomacia abre portas e tem haver com nosso arcano de hoje.Beijos!
As espadas pensante vem daqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot