segunda-feira, 27 de julho de 2009

Arcano para o dia:2 de ouros- Mudança


A semana ainda esta na energia da terra, no naipe de ouros, e portanto ja da uma dica do tipo de assunto que talvez seja mais levado a serio, ou que mais devemos ter cuidado durante a semana.
A semana estara muito propricio para lidar com coisas palpaveis, nao so com o dinheiro em si, mas tambem com questoes que precisam de uma firmeza de atitude, com praticidade e agilidade.
Semana boa pra resover questao de grana, de exercicios fisicos, de saude, de mudanças de residencia, enfim,semana pra se cultivar a terra em todos os setores.
Pra mim esse dois de ouros é uma panorama do primeiro dia do ritual que estou participando, pois hoje de fato, começam as funções, com o famoso agrado ao Exu da pessoa recolhida, para que ele proteja a cerimonia em sua totalidade, e que tambem possa dar o seu axé a todos nos, principalmente em questoes materiais.
Exu é o senhor dos caminhos, das encruzilhadas, alem de mensageiro dos orixas.
E tambem esta regendo questoes materiais, como dinheiro, saude, relacionamentos, enfim, ele é quem garante o sucesso das empreitadas em geral.
Entao no dia de hoje, temos o arcano da mudança, que vem em geral nos alertar para um dia onde alguns planos vao exigir o famoso jogo de cintura para que se concretizem (3 de ouros), pois haverao alguns obstaculos que podem adiá-los de certo modo.
Nada que nao tenha uma solução pratica, desde que pensemos com maturidade, e que estejamos abertos a varias situações. Se nao da por aqui, vamos por ali , nada de emburrar ou dar murro na parede. Essa carta ensina algo que todos nos devemos ser no dia a dia: Flexiveis.
Rigidez nao leva a nada! Beijos e boa semana!
Amei essa lamina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot