quarta-feira, 8 de julho de 2009

A gentileza como chave para um novo caminho: 6 de ouros para o dia


Nessa vida uma das coisas mais valiosas sao os amigos, e ha quem ainda diz que não tem nenhum, que nao pode contar com ninguem ,que o unico amigo verdadeiro e que preza pelo bem é Deus.
De fato Deus é o melhor amigo que temos, mas graças a ele, hoje posso dizer que fiz muitos amigos ao longo da vida, claro, tivemos dias dificeis tambem, discussoes, ideias diferentes sobre um mesmo assunto, mas as coisas boas superam tudo isso.
Hoje nosso 6 de ouros vem pra dizer o quanto é bom voce ter alguem que num momento de apuro,estende sua mão amiga, dando a chave que precisamos para nos reerguer após um momento de perdas, seja materialmente falando, ja que hoje o plano é ouros, seja afetivamente ou fisicamente.
Pra mim bem que poderia a calhar, pois meu pc resolveu no dia de ontem, se opor a mim, e nao quis funcionar. De fato eu estava negligenciando os sinais que ele estava doente. Entao no dia de hoje espero contar com ajuda, pois sabemos que falou em chamar um tecnico, dindin saindo.
Espero que hoje pra todos que acompanham o blog, o dia seja ou tenha sido de troca de gentilezas, de um apoio nao só de amigos, mas de pessoas do bem, que ainda valorizam o dar pra receber. Beijos a todos, e desculpem a demora pra postagem.
A chave veio daqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot