sexta-feira, 24 de julho de 2009

A justiça ou O Ajustamento: Arcano de hoje


Fechando mais uma semana dificil, temos para o dia de hoje, um dos arcanos maiores, que alem de nos revelar alguns possiveis acontecimentos, revelam virtudes, passagens na vida de uma pessoa, como se fosse uma serie de colegio a percorrer.
Como virtude, que seria uma qualidade que aprendemos a desenvolver desde que nascemos, através da educaçao, da familia e escola, e tambem da religiao, quando a familia a segue:
A justiça nos ensina a ser justos, tanto com as pessoas a nossa volta, com nossos familiares, e a natureza, e principalmente, com nós mesmos. Ter ciencia dos nossos defeitos, ajustar nossa personalidade, afim de ser alguem o mais perto possivel do equilibrado, do correto, sensato.Esse aprendizado não é facil.
É nessa hora que a Justiça configura como uma fase muito importante em nossa vida, pois ela denota situações que ou estão nos punindo, como forma de nos chamar a atenção para nossos erros ou defeitos,ou estão nos absolvendo, dando aquilo que por merecimento, almejamos com garra, determinação, e principalmente verdade.
E para o dia de hoje, vamos prestar muita atenção ao lidar com questões sérias, principalmente as que envolvam documentos importantes, pois temos que ter ciencia de que tudo esta sendo feito dentro dos tramites legais, para que a justiça nao venha nos cobrar amanha ou depois.
Sera um dia um tanto frio para questões afetivas,pois ela nesse plano indica que alguem dentro da relação vai querer cobrar mais atitude, mais responsabilidade ou mais afeto do outro. Raramente ela mostra um casal em equilibrio, por ser um arcano muito racional.
Mas nao esta livre de mostrar um casamento no civil, como tambem um pedido de divórcio. A lei, estara hoje fazendo sua avaliação,pesando os pros e contras em todos os setores. Hoje ninguem vai se deichar envolver por ceninhas basicas, é o preto no branco. Falou tem que provar. Bom findi a todos e que a Justiça seja favoravel a nossa causa.
Essa justiça achei linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot