quarta-feira, 1 de julho de 2009

O carro e o 7 de paus:



E mais um mês esta começando com a promessa de ser bem movimentado, se a gente avaliar o arcano que o rege, O carro , arcano maior de numero 7 do tarot.
O carro é a fase onde temos que dar o pontapé rumo a concretização daquilo que escolhemos no mes passado, onde tinhamos ainda certa duvidas, ja que no 6, tinhamos tanto a possibilidade de ir pra cá ou pra lá.
A ideia bem basica dessa sequencia do arcano 6(enamorados), 7(o carro) e o 8 (A justiça) é assim: voce se encontra no centro de uma encruzilhada, no arcano 6, e tem duvidas quanto a direção seguir, mas no 7 voce ja sanou esse problema e liga o carro, agora que escolheu, nada de ficar parado não é mesmo. E o resultado dessa escolha vira na Justiça que representa o resultado natural de nossas ações.
Entao nesse mês a pergunta a se fazer é a seguinte:
Fiz a escolha certa, nao vou sair atropelando o mundo, ou sendo imprudente comigo mesmo? Porque agora liguei o motor, e o destino me espera.
Esse mes sera de modo geral muito favoravel para as pessoas que precisam tomar as redeas do seu destino, a darem esse passo, tipo: sair da asas da familia ( tendo ciencia que sera preciso enfrentar os desafios de viver só), as que querem trabalhar por conta propria tambem (desde que cientes que precisam regulamentar, saber escolher o tipo de negocio pra nao se arrepender no 8), até mesmo se desligar de uma relação infeliz, porque o carro no lado afetivo ou ele engatilha uma relaçao que ta no chove e nao molha, ou ele afasta-nos daquela pessoa que naao age, que nao liga o carro da forma que gostariamos.
O mes do carro exige acima de tudo, como a propria figura, coragem, porque os cavalos estao indo pra lados opostos, mas a duvida ja foi no mes passado, agora o lema é por os dois no caminho escolhido.
Outro atributo desse carro é a palavra vitoria, que é adquirida com determinação, ou seja, só vence aquele que luta pela vitoria.
De fato sera tambem um mes de muita mudanças, porque o carro esta sempre em movimento, indo para seu destino, entao muita gente se mudando, viajando, mudando de cargo, é um novo estagio acontecendo.
A dica do mes é nao deichar as oportunidades de ter o controle na mao, escaparem, porque depois de perder as redeas, os cavalos se mandam e ate encontrar os dois que foram pra caminhos opostos, ja era, muito pano pra manga.
Esse mes inicia num par muito bom, porque temos ai, dois arcanos de mesmo numero, por incrivel que pareça, o 7 de paus se repetiu. Somando os dois temos o arcano 14 , o equilibrio que a gente precisa ter pra nos conduzir dentro desse mes.
Hoje o 7 de paus mantem o clima de disputa, mas ele easta reforçado pelo Carro, que pede muita coragem e ação no dia de hoje, porque uma coisa é certa: Se Deus é por nós quem será contra?
Um mes auspicioso pra todos, bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot