terça-feira, 7 de julho de 2009

Paz por favor: 2 de espadas para o dia


A sacerdotisa ontem estava receptiva, e disposta a nos fornecer informações importantes, através de sinais que poderiam ser um latido de um cão,um sonho, um gesto inesperado de alguém importante, ou até mesmo algo falado por alguém.
Hoje a situação não será diferente se fomos olhar no plano mental. A carta de numero 2 sempre mostra além da união, também a primeira objeção ao nosso ideal, ao nosso projeto, que pode vim de forma pacifica, como uma critica construtiva, como também mais brusca como um obstáculo a ser vencido.
Seguindo a tendência do reflita, do pesquise, avalie e observe, hoje o dia esta mais para planejar do que por em pratica.
Mas caso seja um dia inadiável para tomar atitudes,conte com alguma intervenção tentando barrar a ação, e dai, o negócio é defender a sua idéia, com classe e determinação.
Nos relacionamentos afetivos é possível que ocorra uma DR (discutindo a relação), devido algum fato acontecido no fim de semana, ou algum segredo ontem vindo a tona.
Eu sempre costumo dizer, se é pra brigar, brigue por algo importante, e que de fato vai ser util para a relação, caso contrario, nem vale a pena cruzar as espadas. Beijos e bom dia a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot