quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Arcano para o dia: 10 de ouros- Riqueza


Fazia tempo que nosso blog nao recebia uma visita tão auspiciosa, AreBaba, heheh.
Hoje é o famoso dia da recompensa, do pagamento pelos serviços prestados, ou até mesmo dia de algum presente, de uma possivel herança ou pensão.
Saimos do reino do fogo, e voltamos a pisar o pé no chão, e dessa vez para colher os frutos de um longo trabalho, ou até mesmo para dar o arremate final na costura.
Dia propicio para resolver questões que envolvam bens, assuntos de familia, ja que temos nessa lamina a representação da casa material, da casa de familia, o que nos remete aos interesses coletivos.
Então vamos aproveitar o dia fortissimo, para colher, plantar, aprimorar, tudo o que estamos objetivando ja alguns dias, porque num dias desses, o que não podemos é deixar as oportunidades passarem em vão.
Vamos quitar dividas, vamos concluir aquele exercicio fisico que enrolamos a semana toda, enfim, tudo que for realtivo a terra (corpo, dinheiro, trbalho), precisa hoje da cartada final. Amanha vida nova.Beijos.
A dica hoje é de uma novela que fala de herança, e a lamina mostra o dinheiro e abundancia.Que assim seja, prosperidade sempre! Tarot de Crowley, meu prefer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot