terça-feira, 8 de setembro de 2009

Arcano para o dia: 5 de paus


Ola pessoal, saudades de postar, estive em viagem a Porto Alegre, e retorno hoje com esse arcano de movimento, de desafios. Dai pensei no temporal que mais uma vez destelhou casas, deslizou terrenos, raios, vento, ate tornado no estado.
O que dizer com esse arcano que possa ter relação com esse fato da natureza.
Acho que hoje em vez de competir, que é a energia desse arcano, deviamos unir forças para superar mais um momento dificil, com a natureza dando mostras que sempre sera superior a ignorancia humana.
Como dica do dia, nao levem as disputas tao a serio, façam de conta que estamos participando de um campeonato esportivo e que vença o melhor, mas o fato de competir, ja deve ser encarado como algo muito valido.
Energia, vontade, disposição para lutar por objetivos,é essa a tonica de hoje.
Que assim seja, beijos a todos, e bem vindo novo seguidor do blog.A casa é nossa.
A lamina lembra pessoas em competição, paus em punho, ao mesmo tempo, que tambem passa a ideia de uma dança, de um grupo encenando.
Dicas de filme onde temos que vencer algum desafio, nesse filme,ha varios exemplos dos mais sutis aos mais importantes:
MENINA DE OURO

http://img297.imageshack.us/img297/6638/onesheetos2.jpg

Frankie Dunn é um treinador de boxe que já conquistou vários títulos. É quando aparece em sua academia Maggie Fitzgerald. O problema é que Frankie nunca aceitou ser o treinador de mulher alguma. O relacionamento de ambos vai crescendo, enquanto Maggie trabalha duro para se sustentar e ajudar sua família. Após muito esforço ela consegue com que Frankie seja seu treinador. Os dois juntos conseguem muitas vitórias, Maggie se torna uma ótima lutadora, até que um acontecimento muda definitivamente o destino dessas duas pessoas. Vencedor de 4 Oscar: Melhor Ator Coadjuvante (Morgan Freeman), Melhor Atriz (Hilary Swank), Melhor Diretor (Clint Eastwood) e Melhor Filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot