sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Arcano para o dia:6 de ouros- Sucesso


Sucesso é a denominação que Crowley deu ao arcano 6 de ouros, que surge geralmente num periodo pos perda, principalmente financeira, como aquela mão que nos estende, nos fornecendo uma nova oportunidade de seguir adiante.
Essa mão amiga pode nos trazer um novo emprego ou até mesmo um dinheiro emprestado que nos ajude a kitar um divida importante.
Além do aspecto de ajuda, temos uma coisa muito interessante na energia desse arcano, que é a troca de gentilezas."Gentileza gera gentileza", acho que todo mundo ja leu ou ouviu essa famosa frase.
Então eu espero que no dia de hoje, todos possam ter sucesso, na forma de êxito nos trabalhos, nas demandas, e que a palavra gentileza nao seja apenas algo teorico. Todo mundo pode ajudar alguem de alguma forma, seja com palavras, seja com ouvido ou ombro amigo, não so com coisas materiais.
Chegamos a um fim de semana, na energia da terra, e com esse arcano da generosidade, com a Lua (Fertilidade) no signo de touro (crescimento, terra), entao so posso desejar um fim de semana promissor em todos os sentidos.
A lamina mostra claramente um homem justo, generoso, dando dinheiro a uma pessoa necessitada, e a outra esperando que ele a ajude tambem, o que nos alerta tambem a necessidade de merecermos essa ajuda, ja que ele tem uma balança na mao.
Dica de filme: MIRA

(EUA – 2008 – Direção: Michael Berry – C/legendas em inglês e espanhol - 13 min)
Sinopse do Filme:
Quando uma mulher idosa fica retida com seu carro numa estrada remota durante a noite, fica muito assustada em aceitar ajuda, da qual precisa desesperadamente. Pode haver mais do que apenas coincidências em alguns encontros? Uma bela história sobre gentileza e fraternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot