quarta-feira, 9 de setembro de 2009

A Temperança para o dia:


Depois de um dia de tensao, de disputas, nada como uma temperança pra por tudo de forma lenta, mas importante, ao seu devido lugar.
Esse arcano hoje veio no meu entender, muito a calhar em varios sentidos.
Ontem eu estava muito tenso, irritado com questoes pequenas, mas que me faziam de fato queimar em brasas, entao pro dia de hoje, seria como se o arcano dissesse, muita calma hoje, nada de excessos emocionais.
E diante dos fatos climaticos que atingem nosso sul e sudeste mais uma vez, a temperança bem que poderia se fazer presente, fazendo com que as coisas possam se acalmar, pra que as pessoas possam mais um vez se refazer. Gente, foi realmente um dia muito tenso diante desse clima, muito vento, muita chuva, as vezes a natureza sabe como nos tirar a calma.
Mas temos que respeitar o papel que a torre faz em nossa vida, e nao é diferente com o clima.
Desejo a todos hoje, um dia mais tranquilo, onde possamos conciliar a vida social com profissional, a casa com o lazer, o amor com a amizade, como numa bela mistura entre café com leite, ou o doce com salgado.
Respeitemos sempre o outro lado, isso ja sera um grande passo rumo ao equilibrio.
A lamina hoje é uma bela escultura, bem a Temperença.
E a dica de Filme é de certo modo muito interessante, porque de fato , aborda um assunto polemico, mas que faz as pessoas refletirem , o quanto pode ser interessante aprender com o outro lado.Eis o link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot