terça-feira, 15 de setembro de 2009

A torre continua ai: A torre fulminada para o dia


Quando nao aprendemos a lição, novamente o arcano se faz presente, nos dando mais uma chance de aprender aquilo que ele se propoe a nos ensinar, seja no ambito pessoal ou ate mesmo no que tange a possiveis acontecimentos que podem se repetir.
Entao mais uma vez a Torre vem pra avisar que o dia sera tenso pra algumas pessoas,pois tudo o que tiver em bases negativas, falsas, ira ruir, e isso podera acontecer de varias maneiras: crise conjugal, separação repentina, queda, acidentes, algum bate boca, enfim, a torre indica que pra mudar, muitas vezes o mundo tem que ruir, faz parte do processo.
E novamente me vem a mente a questao das Torres Gemeas, 8 anos fizeram no dia 11 desse mes, que elas foram derrubadas, sendo um fato importante em todos os sentidos.
A consequencia é tao importante, que hoje vemos no poder, alguem jamais esperado ate a epoca em que elas estavam de pé.
Entao que hoje caia preconceito, a mentira, a inveja, a falsidade, a falta de coragem, enfim, que desabe o mau para que o bem possa seguir em frente.
Espero que dessa vez possamos aprender a lição que a Torre vem mais uma vez em tao pouco tempo nos trazer, e que amanha possamos seguir postivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot