quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Arcano do dia: A Imperatriz


PROSPERIDADE
Que alegria receber a visita da Mãe Natureza por aqui, acho que a pagem de ontem trabalhou bem eim, veio tao animada que possibilitou uma hamornia das coisas.
Sinal que hoje conseguiremos conquistar, concretisar,harmonizar, tudo o que tiver no nosso pensamento (lembram que tudo deve começar na mentalização), de forma feminina com aquele toque de carinho essencial num mundo tão machista, tao agressivo.
Quando estamos conectados de forma positiva com o Universo, o resultado é nada mais que prosperidade.
"Uma forma simples de entender a prosperidade pessoal é considerá-la como um banco de três pernas: dinheiro, saúde e amizade. Uma pessoa próspera é aquela que consegue equilibrar estes três pontos, pois de nada adianta dinheiro sem saúde, saúde sem dinheiro ou ter saúde e dinheiro e não ter nenhum amigo por perto." Wikipedia site.
Acho que o site sintetiza bem aquilo que devemos almejar, sem perder a noção do que vale mais, é como dizer ao planeta Imperador, tudo bem, dinheiro é bom, mas amor, amizade, saude, fé, sao muito mais importantes.
Na Umbanda e Candomble, a Imperatriz é regida pela Mãe d'agua, "Dona Janaina que é moça bonita", que é responsavel pela maternidade, e tambem pelo nossos pensamentos, fazendo com que procuremos fazer a conexao positiva da mente com o cosmos, pois é essa conexao que tornara nossa vida mais feliz.
Que assim seja, saudo sua presença, e que nosso dia posso ser prospero em todos os setores!
Lamina Morgan-Greer Tarot e um video relax, na linha Radio Tarot, em uma homenagem a beleza da mulher, e a Imperatriz como sinonimo, afinal, como mae natureza, combina muito bem adereços, e tem uma simpatia sem igual. Hoje ser dia favoravel a esposa, a mae de modo especial. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot