sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Arcano para o dia: 10 de espadas


PONTO FINAL
Quando puchei esse arcano pra hoje, fui arrastado mentalmente pra historinha da lamina anterior, como se fosse de fato, o fim de um novela. Só que nessa historinha, o final não foi nada feliz.
E coincidentemente alem de entramos num dia seguidamente no plano de ar,a palavra chave fim, coincide com o fim da semana.
Portanto pra hoje esperamos um dia um pouco mais tumultuado que ontem, acho que por isso a meditação ali ja vinha nos preparando.
O importante nesse dia dificil é entender que, tem momentos que o fim é o apenas o começo de algo muito mais importante, muito mais gratificante. Entao é preciso encarar os fatos, e aceitar o termino.
Todo mundo lida bem com o fim de contas, com o termino de algo sufocante, mas nunca aceita o fim de algo que até entao parecia bom.
A vida se encarrega de nos mostrar seus motivos.
Espero que apesar de mais espadas, que ate ontem estavam suspensas, hoje o dia seja pra todos, um fim de uma situação pesada em todos os sentidos.Mas lembrem-se que tem certos problemas que cabem a gente dar um ponto final.
Bom fim de semana a todos.
A lamina ( Arcus Arcanum Tarot) entao hoje mostra que a mocinha realmente nao quer mais o rapaz, e acabou com tudo, mas creio eu que isso sera bom pra todos os dois.Que venha uma nova vida.
E a dica de filme, que ainda nao estreou no cinema, é polemica, mas como o naipe de hoje combina com muito disse me disse, ponho com o objetivo de fazer as pessoas pensarem, que ta na hora de dar um basta no preconceito GLBTS.Alem do traller ser lindissimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot