terça-feira, 27 de outubro de 2009

Arcano para o dia: 2 de paus


PAUSA
A culpa é minha e de muita gente que ainda não conseguiu fazer uma escolha no dia anterior, então o pedido de mais um tempo nos foi concedido.Mais uma pausa pra pensar então.
E sao tantas coisas que nos fazem recuar que até entenderia muitos motivos dessa pausa, mas nem sempre ela é bem aceita. As veses a pausa vem como algo forçado, como alguem que toca a campainha e vc poe o status ocupado no msn, afinal, alguem tem que atende a porta não é mesmo.
Que bom se a pausa fosse apenas por isso,mas tera gente bem entediada hoje com mais um dia de pausa, nossa, porque sera que tal pessoa ainda nao ligou, sera que ainda nao se decidiu? Quato tempo mais terei que esperar?
Entao a dica de hoje é:
Para os indecisos ou temerosos diante da decisao tomada, que fiquem frios, relaxem, muita meditação e confiança, seja qual for a escolha,o que tiver que ser sera, dois dias pensando com carinho e atenção, com certeza so poderao trazer bons resultados.Pro alto e avante.
Para os que estão a espera forçada de algum resultado que ainda nao chegou, pensem que melhor uma pausa tranquila, do que um movimento perigoso.Na minha profissao de enfermagem sempre valia uma frase: Na duvida, não faça.
Beijos galera. E uma pausa plis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot