sábado, 31 de outubro de 2009

Arcano para o dia: A papisa



GOSTOSURAS OU TRAVESSURAS
É nesse clima que a pessoa que vos escreve com muito prazer e ao mesmo tempo muito mistério, tem a honra de completar 31 anos de idade, no dia que é considerado um dia muito mistico, talvez por isso, a energia que visita o blog.
Adoro saber que nasci num dia tão polêmico, onde em praticamente todo o mundo, as papisas sa vida, mexem seus caldeirões, aprontando todas, e se por acaso ainda me couber um pedido de aprendiz de Merlen, então ai vai: Paz!
Que a paz seja companheira de todos nós hoje e sempre, pois nada mais gostoso de que deitar a cabeça no travesseiro com a sensação de que tudo está bem, mesmo que ainda tenha alguns misterios, algumas incognitas a resolver.
Estou feliz,e claro, muito Papisa, refletindo sobre tudo o que vivi ate aqui, e pensando, imaginando, desejando tudo de bom para mais um ano de vida.
Sem contar que ja recebi uma homenagem surpresa de familiares e irmaos de santo que fiquei sem palavras: bolo, presente, parabens, que gostoso essa data não é.
Então o que dizer para o dia de hoje:
FELIZ DIAS DAS BRUXAS PRA TODOS, PEÇAM COISAS BOAS PLIS!

2 comentários:

  1. Sweet Lord ,
    que este ciclo que se inicia sobre tão eruditos eflúvios - Arcano II - nesta data tão mágica, o cubra de bençãos e sabedoria, paz e alegria, saúde e vida longa! Parabéns!

    A.:.S

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado pelos sinceros votos!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot