quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Arcano para o dia: 3 de ouros


Trabalho em Equipe
Hoje o dia poderá ser bem produtivo, principalmente se cada um fizer a sua parte, como numa Fabrica, onde cada pessoa é responsavel por uma parte do produto,uns cortam, outros empacotam, outros colam, e assim por diante.
Acho que a lamina de hoje mostra como pode ser legal trabalhar em grupo, e principalmente depois, poder ver que o produto final, é um resultado coletivo.
A semana pelo visto promete nas questoes fisicas e materiais, isso mostra que o cavaleiro de ouros, soube abrir o caminho para o progresso.
Entao em mais um dia regido pelo elemento Terra, a dica é simples: vamos ser parceiros, vamos colaborar com nossa equipe, seja em um exercicio fisico, em um trabalho manual, ou até mesmo em concretizações de ordem pratica.
E muita mão na massa, pra mim esse dia esta bem sintonizado com meus propositos, pois de fato, irei fazer um trabalho em equipe, que podera ser muito util em questoes que envolvam uma coisa que todo mundo almeja: prosperidade.
Hoje sera o dia para fechar negocios, para ver os primeiros resultados de um novo trabalho, mas nao paremos por ai,ainda tem um longo caminho pela frente, e tudo vai depender do valor que damos as nossas conquistas.
E sem mais para o momento: Boa sorte!
Lamina da Cosmic Taro e video:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot