segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Arcano para o dia : Imperatriz


Acho que ja virou moda, o domingo ser de folga no blog, mas de fato, pra tudo precisamos ter um intervalo não é mesmo.O intervalo tambem pode ser produtivo, pois deixa a mente se refazer, a energia liberada pra trazer novas informações pra semana.
Depois de um dia fim de semana sob a energia do Diabo, e que pra mim foi excelente em termos de diversao, ate um CD fui sorteado, entramos em mais uma semana, e podemos dizer por aqui, que a energia promete ser muito boa.
A imperatriz ao visitar nosso blog, vem trazer as mais variadas possibilidades de realização, concretização, uniao possiveis.
Pra uma semana onde todos voltamos a nossa luta diaria, essa visita pode significar aquela força, aquele amor e disposição para o trabalho, a competencia e a criatividade pra produzir no trabalho, ou ate´mesmo para criar coisas novas.
A imperatriz é o arcano do artesanato, da criatividade, da comunicação, da maternidade, da familia, sobretudo do contato com nossa Mãe universal e terrena.
Entao hoje podera ser um dia de anuncio de gravidez, de chegada de bebes pra quem estava esperando a boa hora, ou de uma segunda tipicamente familiar.
A dica para o dia é seja firme em suas decisões e atitudes no dia de hoje, e acima de tudo, muita criatividade, no trabalho, na familia, no relacionamento, afinal, ela pode render muitos frutos nessa semana. Vamos começar com pé direito por favor.Beijos galera, e muito sucesso nessa semana pra todos, e aproveitando pra dizer, que fico muito feliz quando vejo o blog recebendo mais seguidores. Agradeço a todos, e sempre costumo dizer, que a casa é nossa: criticas, sugestoes, opinioes, desabafos, serao todas bem recebidas, pois a vida é um dom, e o que fazemos dela, esta em nossas maos.
Filme:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot