quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Arcano para o dia: 9 de ouros


Estamos tendo boas visitas nesses ultimos dias do ano eim, nao ha como reclamar, sinal que a vibração de esperança, de boas intençoes estao fazendo efeito.
O 9 de ouros surge no dia de hoje, como o aviso de queo fruto amadureceu, e que agora sim, podemos tirá-lo do pé, convidar os amigos, e partilhar dessa dadiva da vida.
Portanto sera um dia de presente, de ganhos, de oportunidades que podem trazer grandes recompensas num tempo regido pelo 9 (dias, semanas, meses, anos).
Então hoje o dia promete ser alegre, tal qual é o dia onde uma mulher ganha seu bbe, após 9 de meses de um periodo feliz, mas de muito suor sacrifico, pesos, e todos os efeitos colaterais que tem uma gravidez.
Eu fico feliz por ter tirado esse arcano, porque soa como se depois de muito esforço,estamos a nivel espiritual trilhando um caminho que podera ser muito prospero a todos os setores da vida, porque nem sempre o ganho do dia, tem que ser necessariamente dinheiro, mas quem sabe uma oportunidade importante pra estabelecer um relacionamento afetivo, pra concretisar aquela viagem tao sonhada, etc.
Passaria dias falando do 9 de ouros, porque como diz o ditado, quando o assunto é ganhar, todo mundo entende perfeitamente. Entao o que dizer, parabéns aos ganhadores desse dia, e obrigada Senhor, porque ter a sua proteção ja é o melhor ganho de todos os dias.Beijos galera, lamina Crowley!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot