quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Arcano para o dia: O Rei de ouros


Hoje o Senhor da Terra quis nos visitar em missao especial, me pedindo para lembrar as pessoas, que a Terra, onde ele com propriedade pode falar ou cobrar, é o nosso tesouro, pois dela tiramos nosso sustento, e nela estamos assentados, vivendo a busca de outros valores, mas que nao podemos adquirir, se nao tivemos esse lugar para viver, para aprender e evoluir.
Então, aproveitando que nesse mês tivemos o Congresso de Compenhague, que debateu sobre as alterações climaticas, que estao se tornando cada vez mais agressivas, resultante da ação ofensiva do homem,peço para que as pessoas possam se informar cada vez mais sobre isso, para que cada um do seu modo, possa fazer sua parte, para reverter esse roteiro que estamos seguindo.
A Terra e seus recursos naturais pede socorro aos habitantes desse planeta.
O video postado e a lamina servirão como um inicio desse assunto, que espero possa motivar cada um que visitar o blog hoje, a procurar saber mais, sobre os paises que estao de fato colaborando, como o Brasil esta caminhando rumo a um melhor tratamento ao planeta ,porque apesar do recado hoje vim do rei, nao podemos esquecer, que ano que vem sera regido pela IMperatriz, a Mãe Natureza.
Portanto, pra quem faz sua parte e respeita a terra, a agua, os animais e vegetais, tudo bem, mas senao,aguardem as punições. Beijos a todos.
E como arcano do dia, teremos um dia excelente para resolver questoes financeiras e de ordem fisica, contando com apoio de pessoas resolvidas e influentes nesse setores, e sendo nos mesmos, pessoas praticas, com pe no chao, usando essa qualidade, para garantir o nosso dindin, ou preservar nossa saude.Axé!
Lamina taro GILL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot