terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Arcano para o dia: Rei de espadas


Na ultima terça-feira do ano recebermos a visita do rei de espadas, é muito interessante e importante, porque temos ai aquela sintonia entre o taro com o universo, ja que toda a terça é regida por Marte, o Deus da guerra.
E o Rei de espadas é um guerreiro, que luta para atingir seus objetivos, pra defender as pessoas que dependem dele, que estão sob seu governo, e por tanto, tem como um dos titulos: o poder da razão.
Entao hoje é aquele dia pra colocarmos nossa mente pra funcionar, para darmos aquele ultimo ajuste de fim de ano nas questoes que exigem inteligencia e seriedade, para que no ano que vem, certos problemas nao voltem a acontecer.
Em poucas palavras, dia de por a casa em ordem, atraves das palavras certas e com firmeza que a situação exige, para quem ouvir, seguir sem questionar.
E excelente dia tambem para fechar cronogramas de ano novo, pondo na ponta do lapis, dias importantes, eventos, reunioes, que teremos no ano que vem, porque o ano morre e renasce, assim como a vida.
Nada para.Beijos e otima terça feira.
Se alguem bem inteligente e ate mesmo de postura seria aparecer, aproveita para pedir uma ajuda sobre assuntos que envolvam pesquisas, leis, documentos, pois esse homem sera de grande valia.E se serve de consolo, essa visita do Rei tambem indica que a batalha terminou e temos a sua proteção!Salve o Rei!
lamina:Moon Garden.
http://www.youtube.com/watch?v=xRgx2RG6Vl4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot