sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Arcano para o dia: Rei de paus


Depois de um dia preocupante, e que Graças a Deus terminou com tudo dentro da normalidade, hoje recebemos uma visita muito estimulante,a do nosso Rei de paus, o senhor do fogo sagrado.
Ele cai num momento interessante, porque ele como dominador desse naipe, nos inspira a trabalhar nosso controle espiritual, sobre nossa vida material, controlando medos,dominando vicios, evitando negativismo seja nas ações ou nas intenções.
Ontem eu navegando pela net, descobri mais um metodo de taro terapeutico, que logo testei comigo, porque adoro esse modo de buscar ajuda ao taro, atraves do autoconhecimento. como sempre foi uma experiencia fascinante.
O taro me definiu como ser humano, como espirito, de uma forma simples e tao intensa, que justifica em parte esse arcano para hoje.
O Rei de paus estimula a reformulação do nosso eu, através de mudança de habitos, através de um contato mais forte com nosso lado espiritual.O famoso dia de trabalhar em prol de nossa propria evoluação, afinal, nao viemos a Terra so pra passear, viemos pra aprender e trabalhar muito.
Então numa sexta-feira, esse arcano podera ser aquela visita de um homem determinado, de energia tao intensa, que vem pra aquecer, dar gás, trazer confiança, alegria ao nosso dia, ou ate´mesmo seja a gente aquecido com esse fogo sagrado.
Vamos aproveitar esse gas, e vamos direcionar melhor nossos pensamentos, pra nao repetirmos mais aquela neura do dia de ontem..Aff..sai pra la baixo astral, que venha o nosso Rei!E pelo visto, dia quente mais uma vez.
Um otimo fim de semana pra todos!Lamina da Fradella Taro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot