terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Arcano para o dia: valete de copas


A lamina que posto hoje no blog, parece nos trazer uma dica para o dia:
relaxa, toma um cha, fica tranquilo seja la o momento em que voce esta vivendo.
Vamos trabalhar o nosso coração para que possamos atrair do universo, fatos e pessoas agradaveis,amaveis, gentis.
O valete de copas, representa a figura do jovem que segue em busca do verdadeiro amor, como um marinheiro que caminha de cais em cais recebendo a influencia do elemento agua, que tras em si a força do amor, da fantasia, dos sonhos.
Outra energia positiva do arcano, sao os dons que desenvolvemos quando estamos sobre essa energia, porque com amor, tudo fica colorido, e as artes ficam entao em evidencia: pintura, musica, poesia, tudo que fale das coisas do coração.
Quando falamos do coração, nao siginifica apenas o parceiro(a), mas pode ser o amigo que estimamos muito, a familia de modo geral, primos, irmaos,filhos, e que nesse dia, podem nos visitar ou podem se fazerem sentir atraves de sonhos, lembrança, ou ate mesmo atraves de recados sejam virtuais no mundo de hoje, ou tradicionais como a carta.
Entao vamos curtir esse dia, e se for possivel vamos trabalhar em prol dos nossos sonhos, procurando nao deixar a fantasia eliminar a realidade.Sonhar com os pes no chao, sempre.Beijos a todoss! Lamina do Taro Chines.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot