domingo, 27 de dezembro de 2009

Arcano para o dia:2 de ouros


E quase uma semana depois somos visitados pelo arcano 2 de ouros, o arcano que exige da gente, aquele jogo de cintura para lidar com as situações do dia.
É aquele dia onde podemos ficar diante de dois convites, ja que estamos num domingo, como tambem entre dois problemas referentes a semana final de 2009.
Entao hoje como forma meditativa, resolvi postar essa lamina, que mais parece um mago brincando com o elemento terra, de forma tao divertida e alegre, sendo que o simbolo do infinito que geralmente vemos na energia dele, aqui se repete, como quem diz: apesar dos problemas ou das oportunidades, temos um infinito de possibilidades de resolvermos ou escolhermos o melhor caminho.
Entao vamos imaginar que esse mago hoje esteja do nosso lado dando força, mostrando ideias para o nosso dia, seja de diversao, seja de solução ou planejamento da semana.
Vamos imaginar cada moeda como sendo um setor material que precisa de uma atitude nossa, e o infinito, nossa mente dando a cada problema sua devida solução.
Agradeçamos a visita e vamos em frente, quem sabe amanha a sequencia nao acontece?
Opa, palpite denovo? beijos a todos e um otimo domingo.
Lamina:Epicurean Tarot Recipe Cards

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot