terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Municipio de Fortaleza em 2010

Um par para setor de urbanismo da cidade:


Temos ai um par bem iteressante para o setor urbano da regiao, pois temos a junção da carta da transformação, através de um corte, através de uma faxina, ou seja, a cidade fara uma faxina no setor, reovando aspectos do transporte, ruas,que vai deixar a cidade com outra cara.
A segunta carta do arcano menor, indica que essa morte sera muito favoravel e que ja ta em algum projeto, entao tem tudo para se concretisar, agrando a população, e sendo muito boa para o turismo.

Um par para a saude em 2010 na regiao:


Fortaleza enfrentara alguns desafios de ordem burocratica para por em pratica algum projeto que está no papel, e depende de aprovação, sera algum concurso no setor da saude? De qualquer forma, os desafios na saude podem ser vencidos, desde que os diregentes do setor procurem agir dentro da lei, pois a justiça sempre alerta para as consequencias de um ato ilicito.
Setor politico pra regiao em 2010:


O setor politico da cidade vivera um periodo de pesadelo, devido algumas armações vindas desse Diabo, o que sera, algum escandalo envolvendo seus politicos?
O diabo aqui ficara com a mente pertubada, como se alguem fizesse alguma sugeira, e tivesse agora um periodo de ameaças, da coisa vir a tona. Cautela senhores,se puderem nao se envolver em armações, caiam fora, o 9 de espadas é um ultimo aviso antes da prisao ou punição, se é que ficou claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot