terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Município de Manaus: capital do Amazonas:

O taro aponta para o setor religioso do município no ano de 2010?


Esse par sugere que ano que vem , a região estará voltada com muita energia para as questões religiosas, alem de promoverem uma integração religiosa, nos segmentos existentes na região.
Teremos ali um culto ecumênico ou algum evento grande que vai fazer com que as diversas religiões possam se entrosar e encontrar um denominador comum: paz e amor.
E viva a tolerância religiosa.

O setor de Educação do município no ano de 2010:


Enamorados com príncipe de copas: será um ano de intercambio estudantil para jovens do município, tendo assim oportunidades de crescimento da educação no estado.
Será um ano de aproveitar as oportunidades para ampliar colégios, criar cursos novos, enfim, ano de crescimento.

Município de Salvador , capital da Bahia:
Como será o setor religioso do município no ano de 2010?


o ano novo será de prosperidade, de união entre as pessoas, ligadas pela fé, pelo sentimento de parceria e união, que sempre é bem comentada a nível nacional, afinal, Bahia e a terra de todos os santos.
Então teremos mais um ano de interação religiosa positiva, e de muitos rituais de união dentro do município.
O par sugere uma festa religiosa, envolvendo catolicos e candomblecistas, quem arrisca? envolve o elemento agua.

Como será o setor esportivo da região no ano de 2010?


o setor esportivo sofrera mudanças que vão exigir um certo jogo de cintura por parte dos dirigentes esportivos, sendo provável que fique adiado alguns projetos que estavam planejados para o setor nesse ano que vai entrar.
A roda sempre fala de Destino, então o que não for possível, vamos encarar como algo que não era pra acontecer e vamos lidar com o que temos de concreto.


Como estará o setor da Educação do município:


teremos ai um plano de Educação que vai fazer sucesso na região. A educação caminha pra um crescimento muito importante. Vemos ai a vitoria numa nova forma de educar que tambem pode ja ter sido implantada, e que começara as colher so frutos de uma aprovação perante ao estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot