terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Seguindo previsoes municipais 2010:

Município de Maceió, capital do Alagoas:
Como sera o setor da Saude do municipio em 2010:




A estrela como arcano de boa sorte, regerá o setor da saúde do município no ano da Imperatriz, trazendo situações que trarão esse sentido de esperança pra população, de um atendimento melhor.
Mas os arcanos menores indicam também que possivelmente nao haverá muito investimento no setor por parte do estado, e talvez seja usado uma certa diplomacia deles, pra tentar levar as coisas em banho maria.
Em poucas palavras, cuidado com o logro, vamos lutar e exigir esclarecimento do uso das verbas direcionadas ao setor.
Quais as profissões estarão em voga no município em 2010?


Esse ano sera favoravel as profissoes que necessitam de uma equipe pra funcionar, profissoes de apoio eu diria: exemplo: o servente de pedreiro, os auxiliares, e as profissoes que visam ajudar pessoas carentes, assistencia social, juridica, a figura da voluntaria em alta tambem.

Como estará o setor esportivo do município no ano de 2010?


Terra de Zagalo, o município estará regido pelo par, Força com Rei de paus, o que denota que teremos algumas competições, e um homem que vai investir em atletas locais.
É possível termos ai, mais um atleta ou esportista local que se destaque no ano, a nível nacional, quem será? O par sugere um lutador (boxe, lutas marciais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot