segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Arcano para o dia: 8 de ouros


Começamos a semana de maneira tão produtiva quanto o fim da semana passada.
Até preciso registrar aqui, que a passagem da Rainha de ouros, proporcionou uma firmeza aos trabalhos espirituais que comentei, e foi além, como se tivesse regido o dia de ontem, onde pudemos, mediuns desse terreiro que frequento, fazer o ritual de cachoeira, que resumidamente é aquele ritual de lavar as guias, e tomar um grande banho dessa agua revigorante, terra da orixa Oxun.
Então foi um domingo muito fértil, de contato com a natureza, e contamos com um dia ensolarado, e ainda por cima, por coincidencia, o local escolhido foi o mesmo em que meu Pai de santo estava com o seus filhos, para tambem fazer o ritual rotineiro.
Então esse 8 de ouros surge nessa segunda como uma forma de dizer, que estamos de alma nova, corpo lavado, e que agora é trabalhar o material,aproveitando as oportunidades que possam surgir nesse dia.
Pode nao ser um dia de ganho imediato, porque o 8 é aquele trabalhar pra receber, mas o importante, é que novas oportunidades materiais surgem ,podendo ser referente ao dinheiro como tambem a coisas palpaveis, assuntos que envolvam bens, e a nossa saude, que vale ouro.
Por aqui foi bem entendido o recado,pois começarei a manhã indo com minha mae fazer seu eletrocardiograma. E depois?
O que vier no reino de ouros, como oportunidade de crescimento seja em qualquer setor da vida, sera muito bem vindo.
E que nao só o dia seja de oportunidades para ganhar, como a semana toda.
É o que desejo a todos do blog: Uma semana lucrativa em todos os sentidos, bjs!
Lamina:Hanson Roberts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot