segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Arcano para o dia: As de ouros


Depois de um fim de semana divertido e magico, onde participei de uma homenagem ao orixa das matas,Oxossi, muito recorrido por quem precisa resolver questoes de saude e de dinheiro, sincretizado na religiao catolica com Sao Sebastiao, hoje receber essa visita me soa como um otimo sinal de que tudo foi muito bem feito.
A semana começa com o pé no chao.
Hoje o dia promete uma oportunidade que vale ouro, vamos ficar alerta para não deixá-la escapar, porque nem sempre o raio na segunda, nos pega preparado para receber sua força.
Então a segunda-feira promete muitas novidades: um novo amor, um novo emprego, uma proposta, uma viagem, o inicio de um exercicio a tempo planejado, um tratamento de saude, tudo esta favoravel.
O importante no dia de hoje, é perceber que estamos entrando numa semana de fertilidade, de possibilidades muito grandes de concretizar aquilo que temos em mente, e de fortalecermos laços ou projetos que ja estao em andamento.
No campo afetivo se o casal estiver engatado, dia para que esse amor se torne mais forte, mas o que tiver começando é preciso saber separar o que é sentimento do que é desejo, porque sendo ouros, podemos confundir a atração pela emoção.
Outro cuidado é nao se envolver em relaçoes com intuito de adquirir estabilidade financeira, porque no fim das contas, o que seria prosperidade, vira uma escravidao.
Dicas de hoje: concretise seus planos, regue o coração com bons sentimentos, mecha na terra, plante, procure um emprego,tenha firmeza de opiniao, de personalidade, conserve os laços verdadeiros pois esses valem ouro.E no mais, que a semana tenha essa firmeza geral, do espiritual ao material, pra todos.
E aproveitando, sempre é bom dizer que fico muito feliz a cada seguidor do blog, e nao fiquem timidos, postem sempre que quiserem seja pra criticar, sugerir, fazer algum relato referente ao arcano do dia, perguntar algo sobre o texto , enfim, a viver a vida.
A lamina de hoje é do Taro Renascença, e me chamou atenção a simbologia que retratou sabiamente um homem com orelhas que lembrarm o carneiro, animal que nos remete ao signo de aries. E facilmente compreensivel, essa energia de liderança, de iniciativa que o As de ouros tras para nosso dia.Dia de correr atras dos objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot