segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Arcano para o dia: A estrela


Que dia maravilhoso poderemos ter com a visita de um arcano tao auspicioso, nessa primeira semana de 2010!
Quando tirei esse arcano ate suspirei aliviado, afinal de contas, ser recebido pelo arcano da boa sorte e da esperança, é como manter acesa aquela energia gostosa que vivi no momento da virada: fogos, aquele desejo de tudo de bom, amigos, amores, saude, paz, prosperidade, enfim, aqueles projetos que na hora passam em nossa mente.
Entao pra quem ainda está meio desanimado, ate porque em algum lugar a virada pode nao ter sido assim tao boa, muita gente vivendo ai aquelas torres que fazem parte de nosso caminhar, a Estrela de hoje vem pra dizer, que todo dia é dia de acreditar num mundo melhor.
Todo dia é dia de mentalizar que vamos conseguir aquele tao sonhado emprego,que vamos conquistar aquela pessoa que nos mereça de verdade, que vamos crescer como seres humanos, etc e tal.
So que apenas esperar nao vale, isso sempre é preciso frisar na presença desse arcano. Temos que acreditar, mas por a mao na massa, ir atras, fazer por onde, pesquisar, pedir ajuda, por o curriculum na praça, fazer anuncio, pra que a estrela possa iluminar a melhor saida, a melhor alternativa das procuradas.
Entao vamos trabalhar nossa fe, nossa esperança no dia de hoje, e vamos dar nosso empurrao, fazer a nossa parte, pra que nossa estrela brilhe nao so hoje, mas como todo o ano de nossa mae Imperatriz.Beijos a todos, lamina Old Path.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot