domingo, 24 de janeiro de 2010

Arcano para o dia: valete de paus


Depois de uma dia de magia e misterios, nada melhor que um domingo de energia positiva, de vontade de passear, de sentir aquele calor gostoso, ate mesmo ir a praia, se tempo ajuda, porque a chuva domina geral.
Quando tiramos um arcano da corte ja viu ne, visitas a vista, semana passada foi batata,entao por aqui e a primeira opção em termos de fato.
Mas eu adoraria começar o dia tao disposto e alegre quanto esse pagem de paus.Domingo voce acordar animado, cumprimentando o Sol, a vida.Depois dar aquele passeio, visitar aquele amigo que nao ve ha tempos, enfim, adoroo esse naipe.
Como se diz por ai: é o que temos pra hoje.Muita vivacidade,energia, alegria, empolgação, desejo de se aventurar, de curtir um dia com muita intensidade.
Mensagens, recados, telefonemas nao se descartam, e sendo paus, podem estar relacionados ao lado espiritual, mas fora ele, o que vier pode trazer aquele gás, tipo, obaaaaaaa,tal pessoa vem me ver, tal coisa aconteceu.
Gente quero saber de tudo eim, nao é sempre que posto aos domingos, vamos empolgar ai.Acredita na força do elemento.
Lamina Halloween, e dessa vez aquele diabinho ali foi muito providencial, pois quem nos atiça a cair na gandaia, a rir da vida, a curtir os prazerres? o proprio. Se beber me oferece, mas nao dirige, bjs a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot