segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Candidata Anamara:

Anamara, 25anos, Petrolina/PE, solteira, canceriana de 13/07/1984, Policial Militar, torcedora do Vitoria.



Anamara podemos definir como a mulher morte. Personalidade camaleoa, gosta de se autodesafiar, caminhando entre extremos da vida, nao tendo talvez uma personalidade fixa, dançando conforme a musica.
Como morte, temos uma mulher que busca evoluir com a vida, promovendo transformaçoes, seja na profissao, seja na vida pessoal.
Sera o tipo que cortara do seu caminho tudo aquilo que julgar sendo algo que ameace sua evoluçao, e isso ja pode dar uma dica de como ela ira agir dentro da casa.
O que tiver emperrando,com sua foice ira cortar.
Numa posição negativa, esse arcano da Morte tambem pode revelar uma pessoa muito presa ao passado ou a bens materiais, e isso pode ser uma grande armadilha, nao permitindo que ela cresça como deve.
Na casa2,podemos observar que Anamara tem vivido uma nova fase , uma nova jornada em sua vida, e como O Louco, o melhor conselho e se abrir ao novo, ousar, arriscar. E parece que de fato ela entendeu bem o recado, porque uma Policial Militar arriscar sua profissao para entrar no reality show, com certeza deve esta sendo encarada como louca por amigos de profissao. Mas com certeza toda loucura tem seu lado bom.
E espero que pra ela tambem.
O louco pode ser um arcano coringa, nao so dentro da casa, mas ate o seu proximo aniversario, trazendo muitas novidades em sua vida, desde que na aja com iresponsabilidade, tudo sera de grande valia.
A casa 3 responde sobre a trajetoria dela dentro da casa: O carro com 5 de ouros:
A trajetoria dessa candidata pelo visto sera rapida, deve se cuidar muito bem pra evitar o paredao o quanto puder, e pra isso precisara de determinação, coragem e bom senso, e muita calma, para nao perder oportunidades que o par sugere.
Não diria ser uma candidata forte, mas quem sabe o que ela ira lucrar com esse programa? So espiando.Do primeiro paredao ja se livrou.
E ficar atenta para nao perder outros premios ou provas tambem por conta de radicalismo, nervosismo ou egoismo.

Candidata Ana Marcela, 25anos,Recife/PE, solteira, estudante, torcedora do nautico, virginiana de 21/09/1984.




Ana Marcela é a mulher O mundo do taro, e traz a energia de uma pessoa comunicativa, que procura aprender, conhecer de tudo um pouco, do tipo ecletica, inteligente.
Essa qualidade com certeza podera abrir muitas portas pra ela, se souber aproveitar, pois uma pessoa regida pelo O mundo tem o poder de concretisar planos com perfeição, e tem a capacidade de viajar o mundo, conhecendo varios universos diferentes,pela facilidade de adaptação. O que com certeza sera produtivo dentro da casa.Embora estudante de direito, tem aida muitas possibilidades profissionais ao seu caminho.
A casa2, revela que Ana Marcela esta vivendo um ano O papa do taro.
O papa lhe confere um ano de vivenciar coisas muito importantes para seu aprendizado.
Pois os acontecimentos vivenciados aqui irao moldar valores primordiais para um individuo, e com certeza, tende a ser um ano abençoado.
Ana Marcela namora, e se diz muito apaixonada.Sera que esse ano Papa lhe trara um casamento? eu acredito muito nessa hipotese, mas algo nao tenho certeza se com o namorado atual, pois dentro da casa, outras pessoas podem mecher com ela de verdade.
E o que me faz pensar nisso é o par que tirei para a casa 3.
A casa 3, que fala da trajetoria do candidato no programa, pra Ana Marcela responde:
A morte com O cavaleiros de copas: duas hipoteses me passaram pela cabeça, que dentro da casa a candidata vivera um amor tao grande que ira mudar sua vida por completo. Esse cavaleiro sera um homem romantico, jovem da faixa etaria dela.
Outra hipotese que espero nao acontecer,e que ela venha perder alguem que estima muito enquanto estiver la dentro,sinceramente espero nao ser essa. ate porque ela esta vivendo num ano O Papa. Aceito pitacos aqui.

Um comentário:

  1. Voltando para dar o meu parecer pessoal da leitura dessa candidata que foi a segunda eliminada do programa.
    A casa dois que fala do ano pessoal, mostrou que ana marcela pode viver um 2010 com grande aprendizado moral e ate coloquei a hipotese de casamento, poderia ser com alguem do programa, mas nao rolou.
    Entao o que avalio de positivo ate aqui, de fato Ana Marcela esta realmente um ano Papa, mas que pra ela no programa nao ajudou.Ela entrou no programa vivenciando aquela pessoa muito tranquila, reservada, querendo passar imagem de boa moça, e isso soa medo de jogar, de arriscar.
    O resultado foi a morte mostrada na casa 3- que em palavras curtas e a elminação.Mas ainda assm ficarei aguardando o que esse cavaleiro de copas quis dizer, e o que o ano pode trazer a ela.Bjs galera!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot