segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Primeiro arcano do ano para o dia: Pagem de copas


Repetindo os votos de um Feliz 2010 a todos, agradecendo por demais os seguidores (isso me alegra e muito), volto a ativa, depois de um feriado prolongado e badalado, mas a vida segue, e cheio de boas intenções, nosso blog retorna com muita satisfação e vontade de ajudar a todos que o visitam ou seguem, a ter um instrumento no seu dia a dia, atraves de nossas visitas durante o ano.
E talvez minha alegria de ter começado o ano bem, entre amigos,rindo, dançando, desejando coisas boas, é que hoje pude ter essa sintonia com nosso primeiro arcano de 2010: o Valete ou Pagem de copas.
A primeira constatação é que o blog inicia na força da agua, o que pode significar que teremos um ano cheio de emoçoes, com muitos assuntos do coração em evidencia, como tambem espiritualmente falando,esse pagem vem para limpar as energias ruins que ainda ficaram, trazendo aquela energia gostosa da agua pura, das energias positivas de fe, de coragem, de amor ao proximo.
Hoje o nosso mensageiro vem para falar de amor, ou seja, começamos o ano desejando muitos convites de namoro, muitas conversas animadas, muitas expressoes artisticas, convivencia familiar, ate porque nossa regente mor, é a Grande Mãe Natureza.
Por aqui copas trouxe a chuvinha, mas espero tambem que ele possa trazer boas noticias em nosso dia, convites, mensagens, qualquer contato afetivo que dê um motivo de sorriso pra todos nós.
Beijos a todos e uma semana de muita luz! Taro fradella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot